segunda-feira, 15 de agosto de 2016

1000 visitas! Obrigado!

Ainda não deu nem um mês de blog e já tive mais de 1000 visualizações!

Considero um número bom, uma vez que a divulgação é baixa (apenas o Facebook, mas se não fosse isso, não teria nem 20 visualizações, e o `boca-boca`), as matérias, apesar de ser com jogadores renomados, são repetidas e não tenho/sou apelo de mídia.

Também imagino que o Blogger não seja o melhor matemático da Internet, mas não tenho outros números para me apoiar. Então, apesar da desconfiança, fica a consideração.  

Ainda tenho muito o que fazer. Resgatar várias matérias, que infelizmente estavam salvas no meu PC e este estragou e parece que não tem volta. O FutNet também apagou as matérias mais antigas, uma pena. To quase sem onde recorrer.

Por fim, sei que são mais ou menos a mesma 'meia dúzia'que acessa o meu blog, mas fica de coração o agradecimento pelo apoio.

Que venham mais!!

Leonardo Pereira Cantarelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário